domingo, 25 de dezembro de 2011

Confraternização natalina marca o encerramento do ano letivo da escola Arco-íris no distrito de Vermelhos interior de Lagoa Grande






Uma confraternização intitulada natal da família marcou o encerramento do ano letivo da escola municipal Arco-Íris na última quinta-feira (22) na localidade de Vermelhos interior de Lagoa Grande (PE) no sertão do São Francisco. A equipe gestora reuniu em frente à unidade escolar, professores, alunos, pais e autoridades para fazer uma prestação de contas do ano letivo e comemorar juntamente com a comunidade as festividades do natal. O evento foi marcado por apresentações teatrais, sorteio de brindes e homenagens aos educadores.

Na ocasião, a prefeita do município Rose Garziera, que também se fez presente juntamente com a sua equipe, falou das ações da sua gestão em beneficio da melhoria da educação e desejou um feliz natal aos presentes, agradecendo a todos os que se empenharam no exercício das suas funções para combater o analfabetismo no município. A prefeita destacou ainda, o trabalho realizado pela gestão da escola Arco-Íris e disse está muito feliz pelo sucesso que a unidade vem conquistando nos últimos anos.

O evento foi animado pela discoteca do DJ Doda com repertorio apropriado para a ocasião e contou com o apoio da prefeitura municipal através do CEAVE - Centro Administrativo de Vermelhos.
(Com informações da ASCOM EMAI).

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ESCOLA ARCO-ÍRIS COMEMORA DIA DO GESTOR ESCOLAR


Professores e alunos da escola municipal Arco-Íris, interior de Lagoa Grande (PE) se reunião no último dia 11 para comemorar o dia do gestor escolar.

As homenagens foram direcionadas às gestoras Joseilde Paulino da Silva e Maria Valdete. Durante a solenidade houve entrega de presentes e mensagens de encorajamento. O evento foi marcado por muita alegria e emoção.

A prefeita do município Rose Garziera juntamente com a sua equipe, também marcou presença na solenidade. Na oportunidade Rose parabenizou as gestoras e agradeceu pelos relevantes serviços prestados por elas a frente da direção da escola.
(Com informações da secretaria da EMAI).