terça-feira, 25 de outubro de 2011

Missão Cumprida


A professora Francisca Maria, integrante do quadro de servidores da rede municipal de ensino de Lagoa Grande (PE) no sertão do São Francisco, passa a partir desse momento a integrar a lista dos inativos lagoagrandense. Foram quase trinta anos de serviços prestados como educadora.

Com a sua missão cumprida, Francisca não consegue esconder a alegria de poder contribuir com o desenvolvimento da educação, formando cidadãos que marcham rumo a uma sociedade promissora: “estou muito feliz por ter chegando aonde cheguei. Por isso agradeço em primeiro lugar a Deus e também aos meus familiares e amigos que estiveram comigo durante todo esse tempo me incentivando para que eu pudesse triunfar nesta longa jornada. Que Deus abençoe a todos.” Agradeceu.

2 comentários:

  1. Francisca a escola arco-íris te agradece por toda a preocupação, todo carinho e todo amor, que nessa nova caminhada você conquiste todos os seus sonhos, parabéns você, merece que deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Conviver com Francisca é um barato!! Sempre torna a vida mais alegre!

    ResponderExcluir